terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Quão Grandes És Tu!!!

Foram menos que 360 dias em sala de aula, convivendo em meio a ímpios. E diante de cada indagação quanto a veracidade da bíblia, estava eu ali, ousado, na defesada palavra do DEUS que me salvou.

Diante de uma turma de mais de 40 pessoas, em que apenas 5 ou menos são cristãos, o Senhor me abençoou me garantindo prêmios, como o de aluno destaque em ciências, e boa fama entre os professores e coordenadores, pelo qual só tenho do que agradeçer A DEUS.
O SENHOR foi comigo!!!

Levando, toda manhã, um novo testamento, sempre antes da aula, lia um(s) versiculo(s) ou capítulo(s) da palavra viva e eficaz pela qual defendi em sala de aula, durante os debates sobre o Livro, a palavra de DEUS. Onde, mesmo sem saber, era eu observado pela perseverança e temor em garantir sabedoria do DEUS Vivo em Sua Palavra.
Fui escanteado pelos colegas de turma e até criticado pelo que sou, contudo, o SENHOR o verdadeiro amigo estava comigo, e nEle sinti paz. E em diversas situações, como esta, o Senhor me garantiu vitória e por isso eu O agradeço, porque só O SENHOR é DEUS!!!
Foi o que posso dizer de levar a minha cruz em sala de aula, ou melhor dizendo, diante de um Colégio que com olhos diferentes me via, mas o que realmente me importava era como DEUS me queria, e no meu máximo fui, sem me arrepender, fazendo juz a marca que carrego, a marca de CRISTO!!!

SENHOR, realmente só TÚ ÉS e TE agradeço pelo que foste, que És, e que sempre será comigo.
OBRIGADO!!!

Deixo com vocês dois wallpapers:

Um comentário:

Anônimo disse...

Glória a Deus!
O nosso Deus é fiel e jamais falhará!
Por isso temos de andar e confiar,
Porque se tivermos numa cova, Deus nos tira dela.
É só lembrarmos de Gideão, q com apenas trezentos homens no seu exército, vencer o grande exército dos midianitas!