terça-feira, 13 de janeiro de 2009

14 Anos de vida

Apartir do dia em que completei 13 anos de idade se passaram 365 dias até completar 14 anos. E durante todos esses dias passei por experiências que me fizeram sentir e recordar numa memória que tem isso marcado pra sempre: O SENHOR é tudo, e com Ele sou mais que vencedor, no entanto, sem Ele sou nada.
Foram vitórias, fracassos e persistência que me graduaram na escola do "Grande Eu Sou" do SENHOR JESUS, nele aprendi que a vitória é certa quando nEle depositamos as nossas esperanças.
Prefiro recordar daquilo que o SENHOR me proporcionou durante esse ano, daquilo que me ensinou a esperar e adorar com o coração a Ele quando tudo diz que não, no entanto aprendi o que quer dizer: O que faço hoje não entendes, entenderas depois.
SENHOR, que em 2009 e guarde a fé e carregue a minha cruz mostrando que tenho a marca de CRISTO, olhando somente para o alvo que És Tu SENHOR. Obrigado pelos 14 anos de vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS, CARA!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
QUE DEUS TE CUBRA DE BÊNÇÃOS!