terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Imagens

Bom, depois de inicair o ano com um texto evangélico, um wallpaper evangélico e um wallpaper DT com uma notícia do ministério, chegou a vez das imagens, bastante comum no meu blog, e de grande popularidade.

Esse banner eu desenvolvi para o colégio em que eu estudo, informando o nome, curso e faculdade em que foram aprovados os alunos do colégio em que estudo.



Este cartaz também desenvolvi para um evento que se realizou ano passado no meu colégio. Confesso que, depois de um tempo, achei muito simples, mas trabalhei com a ideia flores, primavera.



Outro trabalho desenvolvido para o colégio, no entanto tratava-se de um trabalho do professor de artes no conceito fotografaia. Fomos instruidos a produzir um banner com fotos em estilo propaganda. Meu grupo falou sobre o colégio.



Este cartaz trata-se de apenas uma criação minha, onde sem ter o que fazer o desenvolvi, trabalhando com as cores e tons das fotos nele. Bom, o banner é de minha autoria e ele não existe.



Capa de CD e DVD do album A Canção do Amor que fiz. Nele quis trazer a ideia de ao vivo com a fotos das mãos logo abaixo da foto da Ana Paula Valadão. A imagem é de minha autoria e ele não existe.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tem talento anderson. tambem queria aprender a fazer coisas assim, quem sabe um dia. muita bençao pra vc. gostei de ver...

Matheus Charamba disse...

Cara, adorei a capa do A Canção do Amor que vc fez... ficou melhor que a original!!!