segunda-feira, 2 de março de 2009

Só DEUS!!!

Irmãos, venho por meio desta compartilhar convosco de uma vitória que compova a fidelidade de DEUS para com os seus fies na terra.
Em mais uma atividade para a seleção de monitores na Universidade Federal em Vitória-Pe o Senhor deu vitória a minha irmã permitindo que ela fosse aprovada. No entanto, a vitória não se restringiu à faze-la aprovada, mais que isso, honrada. Haviam invejosos, e, posteriormente sedentos pela vaga que ela ocupa, pessoas estas que estavam ao seu lado.
Apesar de tudo as lutas não acabaram, e continuam acontecendo. Porém, quanto maior forem as lutas, maiores seram as inumeras vitórias que o SENHOR as dará e as multiplicará.
Posso me recordar das horas de estudo e pesquisa em que DEUS a abençoava, abrindo a sua mente e dando-lhes as horas disponíveis para a conclusão do estudo (as lutas para que isso e outras coisas acontececem já começaram desde este período).
Mas JESUS foi com minha irmã em todo tempo, até mesmo durante a avaliação, em que a prova teórica (apresentação de todos os assuntos da matéria em forma de aula) foi anulada.
Enfim, houveram outros agires e milagres de DEUS que no momento não me recordo e que seriam impossíveis de serem escritos em apenas um post, além do que nada se compararia ao real sentimento e emoção de viver o agir de DEUS bem perto e tão intenso. Assim faço minhas as palavras de minha irmã para esse milagre do SENHOR: FOI DEUS!

Um comentário:

Blog "A favor do Reino" disse...

Amém! Glória a Deus!
"Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o SENHOR se compadece daqueles que o temem." Sl 103:13.

Fica com Deus!