sexta-feira, 10 de abril de 2009

DT ministra música nova durante o 10° congresso

Na quinta e sexta feira, 09 e 10 de abril, durante o 10° congresso internacional de louvor e adoração diante do trono, na IBL,o Diante do Trono ministrou uma nova música, que possívelmente estará no DT12 (hipótese).

A música possiu um ritmo de festa e lembra um pouco "Na terrar seca" e "Tua chuva", desde o tema abordado ao ritmo. Começando um pouco lenta e acelerando ao decorrer da canção.

A letra nos convida a despojarmos da tristeza e sermos felizes na presença do SENHOR.

Confira a letra e o vídeo da música:




Letra:
Quero trocar meus fardos
Pela tua Paz
E lavar meus pecados
Pelo teu rio de vida
Quero trocar meu planto
Por óleo de alegria
Encontrar descanso
Em teu rio de vida
Receber as vestes de louvor
Pra meu espírito angustiado
Pois em tua presença
Senhor encontro tudo que o que eu preciso
Escuta a canção que
Sobe da terra seca
E rega meu coração com tua presença
Que este vale de ossos de secos
Celebre e dance outra vez
Espero em ti Senhor
Por tuas vestes de louvor
Vem dançar comigo
Vem dançar
Celebrar comigo
Celebrar
Quando louvamos ao nosso Deus
um rio de vida flui
Em sua presença até a tristeza salta de alegria
Salta de alegria

Nenhum comentário: