sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O SENHOR não se restringe a lógica

Irmão começo vos pedindo desculpas, pois esses últimos meses tem sido muito corrido para mim. Mesmo no mês de Julho, o mês do "recesso", estive estudando (fazendo curso de férias no CCAA) e assim não tive tempo de postar mais no blog.
Contudo, ainda atarefado tive um tempo para poder vos testemunhar um milagre que só nos aumenta a fé em DEUS.
Durantes as três ultimas semanas de Julho, estive indo para a casa de minha tia com minha irmã, numa cidade vizinha, pra fazer o curso. E durante as ultimas semanas de curso me deparei diante de uma expressão dita pelo professor que me intimava a um debate.
Segue a frase: "Não se preocupem, a prova de vocês será fácil serão cerca de 60 questões. Fulano(prefiro não citar o nome) terminará a prova em meia hora, enquanto vocês em quarenta e cinco minutos".
Creio que tal expressão não serviu de alivio, mas como uma forma de discriminação, o professor subestimou o restante da turma, inferiorizando-a. Contudo não fiquei calado e me referindo a ele disse que aquilo era errado e que não se pode subestimar ninguem, ele se dirigindo a mim disse novamente: "Quem sabe mais, você ou ele?" Novamente falando, eu disse algo que foi a chave de tudo, a chave da vitória: "...professor o meu DEUS é o DEUS do impossível. Enquanto a lógica diz uma coisa, Deus vem e diz outra..."
Depois de alguns dias chega o momento da prova, confesso que não a entreguei logo como me é de costume (sempre ser o último a entregar), mas o resultado veio logo e já no outro dia saiu o resultado: fiquei dois décimos a frente do tal Fulano que o professor havia citado como o "melhor". Mas irmãos para DEUS o milagre tem que ser completo e havia ainda mais uma prova, a última. Desta vez alguns fatos me levaram a crer que desta vez não sairia bem (pelo fato de não ter terminado a tempo todos os exercícios do curso). Mas o SENHOR é fiel, fiz a prova. Mesmo tendo achado a primeira melhor que a segunda aguardei o resultado, e pra minha surpresa, eu que havia tirado 9,8, nesta nova prova tirei 10, enquanto o Fulano tirou 9,6, a mesma nota.
Bom, conto tal experiência, não como forma de me envaidecer, nem me prestigiar, mas, mostrar que nem sempre crer no mundo é a resposta para nossa vitória, vista que tal esta e é o SENHOR.
Resumo tal experiência em algumas palavras. O SENHOR mostrou que ELE é o Deus do impossível, e que ELE é fiel, independentemente de sermos ou não.

ELE NOS AMA!
Thank you my LORD!

Um comentário:

Odilar JR disse...

Eu fiquei feliz por este blog estar no ar novamente...
A propósito, que história!!!
Com certeza, o SENHOR não se restringe a lógica, para o SENHOR não há barreiras, não há o impossível... DEUS É DEUS! Glória a DEUS por isso...
Eu repito novamente: Que história!!