terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ana Paula compõe nova música

Confira uma postagem da Ana paula em seu blog em que ela comenta sobre algumas esperiências vividas em Dallas e sobre uma nova música que compôs:

Queridos,

Chegamos em Dallas, e confesso que no carro, a caminho daqui, oramos algumas orações muito específicas pedindo a Deus por este novo tempo.

No Domingo fomos ao culto e o Senhor falou comigo do início ao fim. Fui muito abençoada e também fiquei feliz demais com a reação do Isaque, que saiu do cultinho muito animado, dizendo que amou a escolinha dominical!

Aliás, esta segunda feira também vimos outra bênção sobre ele, pois ao buscá-lo no colégio, ele disse muito empolgado que amou a aula, que gosta muita da escola! Uau! Aleluia!

Mas, voltando ao Domingo, tive a maravilhosa surpresa de reencontrar alguns amigos da época em que estudei aqui, há 14 anos atrás! Todos agora com filhos, e combinamos de nos encontrar e passar algum tempo juntos. Em especial, refiz o contato com uma família muito preciosa que me acolheu naquela primeira experiência como estrangeira. Reencontrá-los significa muito para mim!

Domingo também aconteceu algo especial, que foi o aniversário da minha mãe no Brasil, e além de ligar para dar os parabéns, conseguimos mandar flores para ela (com a ajuda da minha sogra maravilhosa, a D Stela!).

E tem mais… o Senhor me deu uma linda canção esta noite! Obrigada, Senhor! E quero compartilhar com vocês:

“Quantas vezes não consigo perceber

Teu cuidado, Tua mão em meu viver

É sem merecer, eu sei

Que as bênçãos me alcançam

Quero reconhecer

Ajuda-me a ver

O amor que me desperta pela manhã

Ajuda-me a ver

Bondade e misericórdia

Que seguem todo dia

Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei

Com os meus lábios Te bendirei

Todos os dias escolherei cantar

Aleluia, aleluia”

Acho que devemos preparar esta música para o Congresso. Aliás, convido a todos a estarem orando para saber se é do propósito do Senhor que vocês estejam presentes na semana santa em BH conosco, porque a preparação que Deus tem feito em minha vida para derramar naqueles dias está sendo bastante intensa (risos). O tema é “Nas mãos do Oleiro”, e tenho sido moldada… moldada… e creio que Ele vai terminar a Obra que começou em mim. Aleluia!

Ah, não posso deixar de registrar aqui outra bênção… Falei pelo telefone com a Fernanda Brum e com o Emerson pouco antes do nascimento de mais um milagre, a Laura! Aleluia!

Nenhum comentário: