sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais um Milagre!!! Só DEUS pode curar e não há outro!!!!!!!!!! Aleluia!!!

A paz do SENHOR, irmãos! Trago-vos nesta postagem o testemunho de um milagre que vivi nesta semana.
Bom, trata-se de um soluço que me perturbou durante quase um dia (quem já teve um soluço prolongado sabe como é ruim). Ele começou após o almoço, a partir de então, cria eu, que logo passaria como em outras vezes, mas este demorou um pouco mais. Foi quando eu resolvi tentar alguns métodos que conhecia para parar de soluçar, como, por exemplo: Levantar os braço e respirar fundo, prender a respiração... Contudo ele só veio parar depois que bebi água gelada. Até então estava tudo bem, mas para minha surpresa ele voltou pelo meio da tarde, desta vez o soluço durou mais ainda, voltei a beber água gelada, entre outras coisas que fiz, contudo demorou mais para sair. Neste momento já estava preocupado, pensando o porque do soluço ter voltado. Mas para o meu desgosto, não durando pouco tempo de tranquilidade sem soluçar ele voltou novamente. Procurei algumas soluções e métodos na internet para parar de soluçar e encontrei algumas informações, também, sobre o assunto. Apliquei alguns métodos que havia encontrado e o soluço parou e desta vez definitivamente.
Entretanto, irmãos, não foi o método da internet que solucionou meu problema, pois ele poderia voltar como nas outras vezes, mas o segredo está ai, eu entreguei ao SENHOR minha ansiedade, meu medo, cri somente nELE, no DEUS do impossível, no DEUS de milagres! Aleluia! Só o SENHOR é digno de honra, glória, majestade, domínio e poder!!! Só o SENHOR pode curar e não há outro!!!!!!!!!!

Um comentário:

Alana disse...

oie! lindo blog, que o nome de Deus saja sempre exaltado e respeitado...parabéns pela iniciativa!
vou acompanhar sempre!
abraços,
Alana.