terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pelo SENHOR veio tudo. Louvado seja DEUS!!!

Nada fiz e nada pude, tudo foi o SENHOR.

Estas são minhas primeiras palavras, palavras que fazem referência a um acontecimento do qual estou sem maravilhado.
Nestes últimos meses estive preparando mais uma feira de ciências no colégio no qual estudo, e o meu grupo resolveu abordar um tema cientifico, falando, então sobre a energia.

Diante de dias de trabalho, e adversidades, ontem e hoje (26 e 27/10/09) chegamos ao start. Era a hora de apresentar.
Mesmo sabendo que dava o máximo de mim durante os 30minutos de apresentação do grupo, via que algo faltava, não era o que esperava, contudo era isto o necessário para que o fim fosse melhor que o começo.

Lembro-me que ao termino da nossa aula sempre dizia: "Porque Evolua é o nome do nosso grupo? Pois nós acreditamos que a través de coisas simples como estas ou até mesmo complexas, átomo, energia, vemos a mão de DEUS e isto aprimora ainda mais a nossa fé. Então, para nós, evoluir é crer em CRISTO e em sua palavra, portanto, evolua." Bom, foi a chave de tudo.

A partir de então passo a contar o desfecho da história.

Fui aluno destaque em ciências, bom, a premiação não foi minha, muito menos a glória, sintetizo, foi DEUS.

Louvado seja DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: