quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais uma vez fé

Dedico este post a um milagre que digamos instantâneo.

Minha mãe havia sentido seu olho arder, lagrimejar, além da sensação de pedrinhas. Tudo isso nos levava a crer que era conjuntivite. Mas graças a DEUS a vitória vem da fé e não da crença ou dá lógica, embora crer seja fundamental. E foi nesta perspectiva que tivemos eu e minha mãe fé, e após orar seu olho já estava clareado, sem arder e sem a sensação de pedras. Glória a DEUS!!!!!!! Só ELE faz isso, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Obs.: Irmãos, acabei de conferir, mais uma vez, o olho da minha mãe e ele está visivelmente curado. Glória a DEUS!!!!!!!!!! Creia nesse DEUS tremendo!!!!!! Tenha fé quando é impossível!!!!!!)

Aproveito também para agradecer a DEUS, pois embora não tendo estudado todos os assuntos do ssa (Sistema seriado de avaliação) da Universidade de Pernambuco consegui fazer a prova, sem muitas complicações e pela fé creio que foi boa. Não falo isso para me exaltar ou algo do tipo, simplesmente para agradecer a DEUS por uma boa prova e por ter estado comigo em todo o momento, antes, durante e depois.

Mais uma vez, muito OBRIGADO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: