segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Inscrições para o 11° Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono estão encerradas

O período de inscrições foi realmente rápido. O início foi em 05 de fevereiro e término no dia 22. A expectativa para um encerramento em curto prazo era evidente, pela experiência de 2009. No ano passado a procura foi muito grande e as inscrições duraram cerca de um mês. Agora, de forma surpreendente, durou pouco mais de quinze dias, um recorde.

O Congresso poderá ser acompanhado através do site de cobertura, como de costume. Uma boa opção para aqueles que não conseguiram fazer a inscrição.

Agora, a expectativa gira em torno do início do 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono que acontecerá no início de abril, entre os dias 01 e 03.

Confira abaixo uma palavra da Ana Paula sobre o Congresso 2010:

É com grande expectativa que nos aproximamos do 11o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!

A cada ano experimentamos da presença do Senhor em meio aos louvores, e somos transformados de glória em glória! Neste ano, a Palavra que tem norteado os preparativos para o Congresso também traz uma mensagem de mudança, de transformação:


“Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras”. Jeremias 18:2

Deus é o Oleiro, e nós o barro, e Ele está fazendo uma grande obra! A obra que Deus está fazendo não é somente aquela que Ele realiza através de nós, que somos os vasos moldados por Suas mãos para O servirmos. Mas a principal obra de Deus é a que Ele está fazendo em nós!

Assim como a palavra do Senhor veio a Jeremias e o chamou para descer à casa do oleiro, nós também convocamos: “Dispõe-te!”. Venha estar conosco em Belo Horizonte, durante o feriado da semana santa. Lagoinha será a Casa do Oleiro, e todos nós juntos, reunidos de tantas partes do Brasil e do mundo, nos renderemos às mãos do Mestre, que fará Sua obra transformadora em nossos corações. Assim, seremos vasos preparados para cumprir os Seus propósitos!

Esperamos por você!

Ana Paula
Ministério de Louvor Diante do Trono

Fonte: Diante do Trono

Nenhum comentário: