Confira uma postagem da Ana paula em seu blog em que ela comenta sobre algumas esperiências vividas em Dallas e sobre uma nova música que compôs:
Queridos,
Chegamos em Dallas, e confesso que no carro, a caminho daqui, oramos algumas orações muito específicas pedindo a Deus por este novo tempo.
No Domingo fomos ao culto e o Senhor falou comigo do início ao fim. Fui muito abençoada e também fiquei feliz demais com a reação do Isaque, que saiu do cultinho muito animado, dizendo que amou a escolinha dominical!
Aliás, esta segunda feira também vimos outra bênção sobre ele, pois ao buscá-lo no colégio, ele disse muito empolgado que amou a aula, que gosta muita da escola! Uau! Aleluia!
Mas, voltando ao Domingo, tive a maravilhosa surpresa de reencontrar alguns amigos da época em que estudei aqui, há 14 anos atrás! Todos agora com filhos, e combinamos de nos encontrar e passar algum tempo juntos. Em especial, refiz o contato com uma família muito preciosa que me acolheu naquela primeira experiência como estrangeira. Reencontrá-los significa muito para mim!
Domingo também aconteceu algo especial, que foi o aniversário da minha mãe no Brasil, e além de ligar para dar os parabéns, conseguimos mandar flores para ela (com a ajuda da minha sogra maravilhosa, a D Stela!).
E tem mais… o Senhor me deu uma linda canção esta noite! Obrigada, Senhor! E quero compartilhar com vocês:
“Quantas vezes não consigo perceber
Teu cuidado, Tua mão em meu viver
É sem merecer, eu sei
Que as bênçãos me alcançam
Quero reconhecer
Ajuda-me a ver
O amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver
Bondade e misericórdia
Que seguem todo dia
Aleluia, aleluia
Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios Te bendirei
Todos os dias escolherei cantar
Aleluia, aleluia”
Acho que devemos preparar esta música para o Congresso. Aliás, convido a todos a estarem orando para saber se é do propósito do Senhor que vocês estejam presentes na semana santa em BH conosco, porque a preparação que Deus tem feito em minha vida para derramar naqueles dias está sendo bastante intensa (risos). O tema é “Nas mãos do Oleiro”, e tenho sido moldada… moldada… e creio que Ele vai terminar a Obra que começou em mim. Aleluia!
Ah, não posso deixar de registrar aqui outra bênção… Falei pelo telefone com a Fernanda Brum e com o Emerson pouco antes do nascimento de mais um milagre, a Laura! Aleluia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário